quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cremes para celulite

Continuando o Dossiê Celulite hoje o post é sobre os cremes anti-celulite e seus efeitos.
Cremes para celulite funcionam sim, mas não fazem milagres. Você deve pensar neles como coadjuvantes na luta por uma pele mais lisinha. São cremes que possuem princípios ativos altamente eficientes no combate aos furinhos, principalmente quando sua celulite tem como causa problemas circulatórios.
Alô você que passa muito tempo sentada, que fica como as pernas inchadas, que retém muito líquido: os cremes são perfeitos pra você! :-)
Se sua celulite for causada por flacidez cutânea, cremes não vão te ajudar muito =(

O que vale a pena acrescentar é que o tratamento só começa a surtir efeito depois de 30 dias de uso contínuo, com duas aplicações diárias. A aplicação com massagem é mais indicada, se não sabe como fazer, eu ensino nesse post aqui Drenagem linfática em casa

O mais importante nos cremes anti-celulite são os princípios ativos, e hoje o mercado está lotado de novidades:

Algas marinhas
Eliminam as toxinas e atuam na limpeza do organismo. Atuam na prevenção.

Arnica
Ação anti-inflamatória e estimulante da circulação. Indicada para graus leves

Cafeína
Acelera o metabolismo celular e queima a gordura. Indicada para todos os graus.

Carbocisteína
Derivado de um aminoácido, aumenta a produção de colágeno e previne acúmulo de glicose nas fibras evitando o endurecimento da célula que impede a eliminação de gordura. É indicado para aqueles casos de celulites mais profundas.

Carnitina
Esse é um aminoácido que tem por função estimular as mitocôndrias, estimulando-as a acelerar a quebra de gordura. Indicada para casos de acúmulo de gordura e celulite leve.

Elastinal + R
Proteína que estimula a produção de colágeno e deixa a pele mais lisa. Indicado para celulites leves.

Ginko-biloba
É indicada para pessoas com a linfa congestionada, pessoas que apresentam muto edema. Pode ser usada para todos os graus de celulite.

Peptídeos
Ligação de dois ou mais aminoácidos que são utilizados para prevenir e amenizar o aspecto da celulite. Indicado para graus leves.

Retinol
Derivado da vitamina A, provoca a descamação da pele e a deixa mais fina, com isso facilita a penetração dos outros ativos. Também renova a pele, a deixando com um aspecto mais jovem e mais bonito. Ação reafirmante.

Soja
Incentiva a multiplicação e a organização das fibras de colágeno e elastina amenizando os furinhos.

Xantoxilina
É encontrada na pimenta e estimula a metabolização da gordura e dos açucares dentro das células transformando-os em calor. É indicado para todos os graus de celulite.

Os cremes unem a melhor tecnologia e você os encontra em qualquer loja, supermercado ou ainda, pode mandar manipular o melhor pra você. Segue aqui algumas dicas de compra, tem para todos os gostos e bolsos.


Dica de creme em promoção e muito bom Aqui na Época Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share It